Ex-ator da Globo vende pastel na rua e recorre a auxílio emergencial; relembre sua carreira

Ator participou de temporada de Malhação e foi par romântico de Nathalia Dill no passado.

PUBLICIDADE

A pandemia do novo coronavírus está mudando a vida das pessoas ao redor de todo o planeta. Por conta da quarentena e do isolamento social, muitas pessoas estão precisando mudar sua rotina no trabalho, já outras estão sofrendo com as consequências de medidas necessárias para evitar a propagação da doença.

Uma dessas pessoas é o ex-ator da novela teen Malhação, da TV Globo. Maxwell Nascimento, que atualmente está com 31 anos de idade, precisou recorrer ao auxílio emergencial no valor de 600 reais que é oferecido pelo Governo Federal. Essa medida visa melhorar a qualidade de vida de pessoas que têm trabalhos informais.

O ator recorreu ao auxílio como uma forma de conseguir sustentar a família durante esse período de isolamento social. Em uma entrevista ,ele contou pelo que tem passado. Hoje ele é vendedor ambulante de pastel.

“Como todo mundo sabe, eu não tive oportunidade na TV ainda e perante a tudo o que está acontecendo no Brasil e no mundo, por conta do coronavírus, eu não tive como trabalhar no carrinho de pastel do meu pai. Então, eu tive que recorrer ao auxílio (emergencial) porque eu tenho família e tenho contas para pagar. Eu espero que todo mundo entenda”, disse ele, durante um quadro de um programa da RecordTV.

A vida do ator mudou completamente depois de estrelar uma das novelas brasileiras de maior sucesso na grade da emissora carioca, que está no ar há algumas décadas, revelando talentos da televisão brasileira. Em 2007 ele foi par romântico de Nathalia Dill, interpretando o personagem Pedro.

Carreira de ator

Para quem não se lembra dele, o ator fez parte da novela teen Malhação como par romântico de Nathália Dill. Mesmo não atuando como antes, o ator tem feito alguns trabalhos de destaque na televisão.

Recentemente Maxwell participou do filme Carcereiros, estrelado por Rodrigo Lombardi. O filme foi uma extensão do seriado de mesmo nome que foi ao ar pela TV Globo. Além disso atuou na série Rotas do Ódio e A Voz do Silêncio.

Em recente entrevista para a revista Quem, ele comentou sobre o seu estado atual. “A situação não está difícil só para mim, sei que muitos pais de família estão passando pelo mesmo caos”. Mesmo tendo feito par romântico com uma das atrizes de maior sucesso na atualidade, Maxewll não conseguiu nenhum papel na televisão aberta a altura de seu personagem no início de carreira.