in

Famosos brasileiros brigaram, mas foram obrigados a trabalharem juntos

Amor e amizade na tela não significam sua presença na vida real; veja alguns famosos que tiveram problemas ao trabalharem juntos.

TV Globo
Publicidade

Na televisão, as celebridades quase sempre aparecem muito felizes. No entanto, nos bastidores, muitas delas, verdadeiramente se detestam. A seguir, lembramos alguns casos de famosos que brigaram e, mesmo assim, tiveram que se suportar no ambiente de trabalho. A lista é surpreendente e traz nomes de várias áreas da TV,

1 – Pedro Cardoso e Guta Stresser

Os atores viveram os personagens Bebel e Agostinho em A Grande Família. No ano de 2012, no entanto, ambos tiveram um grande desentendimento nos bastidores do programa. Guta Stresser chegou a dizer que o amigo foi injusto ao chamá-la de “bêbada”. Mesmo com a briga, os dois foram profissionais e continuaram a gravar A Grande Família como um casal.

2 – Cristiane Pelajo e William Waack

Ambos tiveram que apresentar juntos o Jornal da Globo. No entanto, nos bastidores, os jornalistas não se suportariam. A crise entre eles teria sido tão grave que William Waack chegou a dizer em uma entrevista ao Estadão que só renovaria seu contrato com a Globo, caso o canal deixasse ele comandar o jornal sozinho.

Publicidade

Dito e feito, Cristiane Pelajo foi colocada na Globo News e Waack ficou sozinho no telejornal. Pouco tempo depois, um áudio polêmico foi vazado e o jornalista acabou sendo demitido do canal carioca. 

Publicidade
Publicidade

3 – Lívia Andrade e Flor

Os desentendimentos das duas no Programa Silvio Santos eram constantes. No entanto, todo mundo pensava que as brigas eram só brincadeiras. Isso mudou quando Lívia Andrade substituiu uma foto dela com Flor. A apresentadora Flor foi trocada por uma cobra na imagem.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.