Monica, esposa de Junior Lima mostra seu bebê tomando café da manhã vegano

Monica Benini e Junior Lima são vegetarianos e o pequeno Otto segue os passos dos papais.

PUBLICIDADE

O cantor Junior Lima e a designer de joias Monica Benini são casados e papais do pequeno Otto, de dois anos de idade. Eles fazem cliques raros em família e quase nunca mostram o rosto do filho.

Em uma recente publicação através de seus stories, Monica mostrou o pequeno Otto tomando um chá, comendo algumas castanhas. Ao mostrar a cena que tem encantado seguidores, a famosa comentou um pouco sobre a alimentação do bebê: “Todo dia começa e termina com chá… pra mim e pra ele!”.

Em outros momentos a famosa comentou sobre a alimentação do filho deles, tanto ela quanto o marido são vegetarianos, inclusive o bebê também está seguindo com essa alimentação.

A designer de joias disse ainda que foi ela quem inspirou seu marido a se tornar vegetariano. “Acho que a minha maior colaboração foi já ter um cardápio vegetariano em funcionamento na casa e respeitar o tempo dele, sem impor nada, indo pelo exemplo e não pela imposição. Nunca falei para ele que ele precisava ser vegetariano ou recriminei a carne que ele consumia”, disse ela.

Monica comenta que o seu esposo foi convidado pela Sociedade Vegetariana a ficar 21 dias sem ingerir qualquer tipo de carne. Ele cumpriu o prazo e desde então nunca mais comeu esse tipo de alimento.

Mônica contou em uma ocasião que ela oferece uma alimentação com muitos nutrientes para seu filho, ressaltando que não é necessário comer carnes, pois a natureza já presenteou as pessoas com tudo o que é necessário para uma vida saudável. Além de não dar carnes ao filho, Monica comenta que também não dá nenhum tipo de alimento que contenha açúcar.