Flayslane deixa a vida pobre na Paraíba e passa a morar em duplex com aluguel de R$ 7 mil

Por meio do Instagram, a ex-participante do BBB20 mostrou alguns detalhes da confortável residência em que viverá a partir de agora.

PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil é conhecido por ascender a vida da grande maioria dos seus participantes, e no caso da cantora paraibana Flayslane, não foi diferente. A morena esteve na edição de número 20 do reality show da Rede Globo, e ganhou grande notoriedade por se envolver em algumas – várias – polêmicas dentro do confinamento.

Antes de ser escolhida para participar do programa, Flayslane levava uma vida simples no estado da Paraíba. A carreia como cantora não estava decolando, e vivia em humilde casa alugada pela família. Para se ter uma ideia, as condições eram tão precárias que ela dormia em um colchão improvisado no chão da sala.

Felizmente, pode-se dizer que a vida da ex-sister mudou da água para o vinho. A humilde vida que levava na Paraíba ficou para trás, e agora ela passa a morar em um luxuoso duplex de 82 m² em São Paulo, onde ficará mais próxima de seus contatos profissionais daqui em diante.

O imóvel conta em suas instalações com dois dormitórios (sendo 1 suíte), banheiro, sala de estar, sala de jantar e cozinha, todos mobiliados. É neste duplex que Flayslane está vivendo atualmente na companhia da irmã caçula, Flayse, de 16 anos, e do único filho, Bernardo, que está com dois anos de vida.

Conforme publicado pela reportagem do jornal Extra, o valor do aluguel desembolsado mensalmente por Flayslane para todo este conforto está na casa dos R$ 7 mil. A nova moradia da cantora paraibana foi alugada a partir da plataforma Housi, e pelas redes sociais ela vem compartilhando feliz da vida alguns dos detalhes de sua nova casa com os milhões de seguidores.