Lindo e empresário: conheça o marido de Luiz Fernando Guimarães

Marido de Luiz Fernando Guimarães faz aniversário e ganha declaração de amor.

PUBLICIDADE

Você se lembra do ator Luiz Fernando Guimarães? Ele fez muitos personagens de humor na TV Globo, mas foi como o Rui de Os Normais que o artista virou um fenômeno nacional. Muita gente não sabe, mas o ator é homossexual assumido e muito bem casado. Ele é casado com o empresário Adriano Medeiros, que nesta semana fez aniversário.

Aos 70 anos de idade, Luiz Fernando Guimarães acabou fazendo uma bela homenagem ao marido. Os dois estão juntos há 22 anos e, por conta da quarentena do coronavírus, estão morando em um sítio do Rio de Janeiro. Por lá, o ator tem divulgado muitos momentos românticos ao lado do companheiro. 

Apesar de já estarem juntos há 22 anos, o casamento oficial de Luiz Fernando Guimarães com Adriano Medeiros foi oficializado apenas no final do ano passado. Veja abaixo uma foto do ator que ficou marcado por conta do seriado Os Normais e do seu marido, que trabalha como empresário.

Luiz aproveitou o aniversário do marido para prestar uma homenagem a ele. A mensagem surpreendeu a todos e fez com que o profissional da dramaturgia recebesse elogios. 

“Conselheiro, bonitão e moreno da cor do jambo aqui da roça. Como eu gosto de você… muito muito mas muito mesmo! E grato por todos os conselhos de gente grande e por tantas conquistas e realizações. Serão tantas fotos que eu vou colocando aos poucos, porque nosso dia é intenso e hoje totalmente voltado pra ele”, escreveu o ator, no texto voltado ao maridão, com quem está junto há vários anos.