Lembra dela? Neta de Helena em Laços de Família cresceu, está com 22 anos e virou uma musa

Julia Maggessi publicou recentemente um ensaio fotográfico nas redes sociais para divulgar a sua carreira como atriz.

PUBLICIDADE

A Globoplay prepara o lançamento de folhetins clássicos para a plataforma de streaming do Grupo Globo, e farão parte novelas de época, como Laços de Família. Os fãs das tramas televisivas devem estar ansiosos para rever as atuações de célebres atores, como é o caso de Reynaldo Gianecchini e Juliana Paes.

Além dos atores já consolidados, o público poderá acompanhar também o trabalho de outra jovem atriz, que dava os seus primeiros passos na televisão. Na época de Laços de Família, Julia Maggessi estava com apenas dois anos de idade, encantando os telespectadores no papel da neta de Helena, personagem que ganhou vida a partir das atuações de Vera Fischer.

Algo que mais encantou os telespectadores na época foram os cachinhos dourados de Julia, dando maiores contornos à beleza da pequena criança. Passados vários anos desde a exibição original da trama, a artista está com 22 anos de idade, e vem chamando a atenção nas redes sociais com ensaios fotográficos, mostrando o quanto mudou com o passar do tempo, tornando-se ainda mais bonita.

Um dos últimos ensaios feitos por Julia Maggessi foi publicado no Instagram. As fotografias foram tiradas antes da quarentena nos estúdios do fotógrafo Lukas Alencar. A ideia da jovem artista com este trabalho era divulgar sua carreia profissional como atriz.

Para se profissionalizar ainda mais para o mercado de trabalho, a jovem está cursando faculdade de Publicidade. Os trabalhos na televisão também não se interromperam com o fim da novela Laços de Família. Julia Maggessi esteve em outras produções na Globo, sendo América a última novela em que participou.