Suposta namorada de 27 anos de Roberto Carlos já participou do The Voice Brasil, na Globo

As informações foram replicadas pelo programa A Tarde É Sua, na edição desta sexta-feira (29).

PUBLICIDADE

Informações apuradas pelo programa A Tarde é Sua, transmitido pela RedeTV! nesta sexta-feira (29) sob o comando de Sonia Abrão, Roberto Carlos estaria se envolvendo em um namoro com a jovem Tamara Angel, de 27 anos. A musa que teria derretido o coração do rei da música é capixaba, e esteve presente na sétima edição do reality show musical The Voice Brasil, exibida pela Globo no ano de 2018.

Conforme apurou a mesma fonte, o romance entre Roberto Carlos e Tamara teve início antes da quarentena. Ultimamente, por conta do isolamento social oriundo da pandemia do novo coronavírus, o casal estaria se relacionando a distância. Outro ponto em comum é a mesma cidade natal, sendo os dois cantores naturais de Cachoeiro do Itapemirim.

Os encontros entre Tamara e Roberto Carlos vinham sendo constantes antes da quarentena. No último dia 3 de março, por exemplo, a jovem cantora publicou em suas redes sociais uma foto em que posa ao lado do suposto namorado nos estúdios de gravação do rei, localizados na Urca, Rio de Janeiro.

Na ocasião, assim escreveu Tamara na legenda: “Dei um pulo no Rio ontem pra visitar um amigão”, ocultando o que viria a ser um affair, de acordo com as fontes do programa de televisão.

Já no mês de janeiro deste ano, Tamara revirou o seu baú de lembranças, compartilhando com os seguidores uma antiga foto ao lado de Roberto Carlos, expondo toda a sua admiração pelo músico. “Um TBT memorável com o Rei e cachoeirense. Muita admiração e respeito pelo conterrâneo”, colocou na legenda.