Simaria supera grave doença, mas cantora confessa que não poderá ter mais filhos

A cantora travou uma dura batalha contra uma tuberculose e conseguiu sair vitoriosa no final.

PUBLICIDADE

A cantora Simaria, da dupla com Simone, travou uma batalha no final de 2018 contra um grave problema de saúde, pois foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, que é uma doença rara e que requer cuidados especiais.

Foram cinco meses longe dos palcos, sem poder ir a nenhum show, por ter que se dedicar exclusivamente ao tratamento. Mas felizmente ela superou esta batalha e voltou a se apresentar ao lado da irmã.

Esta semana, a cantora deu uma entrevista para Matheus Mazzafera e surpreendeu a todos ao fazer uma revelação inédita. A cantora que é casada com o espanhol Vicente, contou que já fez laqueadura e que não pode mais engravidar.

Ninguém sabe. Eu não posso ter mais filhos. […] Minhas gravidezes foram muito difíceis, sempre passei muito mal. Eram 9 meses enjoando todos os dias. Eu sofria demais! Era na época que eu viajava muito de ônibus. A gente ainda estava no processo de explodir no Brasil inteiro“, revelou Simaria ao youtuber.

A cantora é mãe da Giovanna, de 7 anos e de Pawel, de 4. Ela explicou que a agenda estava sempre repleta de compromissos, então decidiu não encarar mais uma nova gravidez.

Simaria disse que teve ainda um outro motivo que fez com que tomasse tal decisão, que é o fato da idade.

Ela disse que a agenda está sempre lotada, são muitos shows, programas de TV e com o tempo cada vez mais escasso, ficaria uma loucura ainda ter de encontrar uma forma para dar atenção a um novo filho, além de encarar mais 9 meses passando mal.

Simaria contou durante uma entrevista ao GShow que sente vontade de desenvolver um projeto voltado para o público infantil, talvez até mesmo um EP ou vídeos, mas devido a pandemia precisou adiar os planos por tempo indeterminado.