‘Que orgulho ser seu filho’, diz Thammy Miranda em homenagem especial para Gretchen

O ator parabenizou a mãe que completa mais um ano de vida e emocionou os fãs com seu gesto.

PUBLICIDADE

Gretchen está comemorando mais um ano de vida, ela chegou ao seu 61º aniversário nesta última sexta-feira (29), e mesmo com esta quarentena, Thammy Miranda fez questão de prestar uma linda homenagem à mãe e mostrar o quanto ela é importante não só para ele, mas também para toda família.

O ator usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto, onde aparece tomando café da manhã, acompanhado da mãe, e aproveitou para beijar a mão da matriarca, que se emociona.

Na legenda, o filho de Gretchen abriu o coração e mostrou o quanto ama a eterna rainha do rebolado: “Assim que é sempre e pra sempre será, você nos ensinou a te tratar como uma Rainha e assim todas as mulheres, que orgulho ser seu filho e ter você como referência“.

Ainda nesta homenagem, o ator disse que não tem como descrever o sentimento que ele e seus irmãos têm por Gretchen, desejando em seguida que ela tenha muita saúde e seja a mulher mais feliz do mundo.

Os seguidores se emocionaram com a homenagem e deixaram comentários também parabenizando a cantora e Thammy Miranda pelo lindo gesto.

Andressa Ferreira parabeniza a sogra

A influenciadora digital também aproveitou a ocasião para dar os parabéns a Gretchen e desejar muitas felicidades a ela. A esposa de Thammy Miranda fez uma postagem em seu perfil no Instagram e caprichou na mensagem.

Andressa postou a imagem de quando descobriram sobre a chegada do primeiro filho, Bento e na legenda escreveu que é aniversário da ‘Rainha extraordinária, fênix, aquela que se reinventa e fica mais bonita’.