Vaza áudio e Mel Maia é ‘cancelada’ na web, acusada de chamar atriz trans de ‘traveco’

O clima esquentou para a jovem atriz, que passou a ser criticada por muitos internautas nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Muitos representantes da comunidade LGBTQ+ estão furiosos com Mel Maia, por causa de um áudio que veio à tona nesta última sexta-feira (29), e a jovem atriz acabou sendo ‘cancelada’ nas redes sociais.

Muitos alegam que, nesse áudio, a jovem atriz chamou a modelo Victória Collen, que é transexual, de ‘traveco’.

Vale ressaltar que esse termo é considerado pejorativo e, por causa disso, Mel Maia passou a receber muitas críticas nas redes sociais, de forma especial no Twitter, onde o nome dela está entre os assuntos mais comentados do dia.

https://twitter.com/iftjin/status/1266653904294612998

Victória chegou a compartilhar vários vídeos no Stories de seu Instagram, onde mostra que ficou chateada com Mel Maia.

Essa semana uma pessoa bem conhecida, e que eu admirava bastante, fez um comentário ruim em relação a mim, que me feriu e ofende uma comunidade inteira. Essa pessoa é a Melissa Mel Maia e ela fez um comentário que me ofendeu bastante“, desabafou a modelo.

https://twitter.com/MachadoJhonn/status/1266653680067121155

Logo em seguida, Victória expôs o áudio que vem causando toda esta polêmica e é possível ouvir a jovem se referindo a ela como ‘traveco’.

https://twitter.com/WessleyH_/status/1266652951453597697

O trecho que revoltou os internautas é o seguinte: “É um traveco que não gosta de mim. Mas eu não sabia que ela não gostava de ser chamada de traveco“.

Além de expor o áudio, Victória ainda fez um longo desabafo a respeito da forma pejorativa como foi chamada e disse que isso ofende não só a ela, como também muitas outras pessoas que são transexuais.

Mel Maia usou seu perfil no Twitter para esclarecer a situação, mas acabou irritando ainda mais os internautas. Então ela foi ‘cancelada’ novamente, por não ter pedido desculpas em momento algum pelos comentários pejorativos.

https://twitter.com/MelMaia/status/1266504786599436290

Os internautas alegam que Mel Maia jogou a culpa para o influenciador digital Joãotty. Depois de algumas horas, Victória usou novamente seu Instagram para falar sobre o ocorrido, mas desta vez disse que fez as pazes com Mel Maia. Só que a jovem atriz continua sendo duramente criticada no Twitter.