Homem descobre que será pai de trigêmeos e reação hilária viraliza nas redes sociais

O vídeo com a reação do pai ao descobrir que esposa está grávida de trigêmeos é hilário.

PUBLICIDADE

A chegada de uma criança é um momento especial na vida da família, amigos e certamente dos pais. Saber que será pai de uma criança já é uma grande emoção, mas imagine se essa emoção for multiplicada por três. Pois foi isso que aconteceu com um homem que descobriu que a esposa está grávida de trigêmeos.

Samantha Grill e Jason ficaram sabendo da novidade recentemente. Por causa da pandemia no novo coronavírus, a futura mamãe não teve opção e precisou ir sozinha ao exame pré-natal, devido aos novos regulamentos do hospital. Após saber como estava indo a gestação, ela resolveu contar a novidade para o maridão e o filho de apenas um ano que estavam no carro.

No vídeo comovente, o futuro papai é visto perguntando ao filho Orion se ele já está pronto para ver a foto da irmãzinha ou irmãozinho. Minutos depois, ele nota que a ultrassonografia indica como bebê A, então ele questiona a esposa: “Você está brincando comigo?”.

Na sequência, ele continua folheando a página e percebe que tem o bebê B, pensando que vão ser pais de gêmeos, mas então consegue ver que há vários bebezinhos retratados nos exames e questiona em tom assustado: “Nããão quatro? Oh meu Deus…!”.

Em um tom de pânico, Grill perguntava o que iriam fazer, pois a casa não é grande o suficiente. O momento é super fofo, pois o filho de um ano, o pequeno Orion, não para de rir enquanto via a cara de desespero do pai com a situação.

https://vogue.globo.com/atualidades/noticia/2020/05/reacao-de-pai-viraliza-ao-descobrir-que-sua-esposa-esta-gravida-de-trigemeos-assista.html

O vídeo foi postado na rede social no último dia 10 de maio, com a seguinte legenda da mamãe: “As duas reações muito diferentes me fazem rir, sorrir e chorar. É apenas ouro até o fim. Ele, Ele. Passar de uma família de 3 a 6 assim!!!”.

A futura mamãe dos trigêmeos ressaltou que ainda não deu para saber o sexo dos bebês, pois ela tem pouco tempo de gestação.