in

Cantor e compositor brasileiro morre por coronavírus e causa comoção: ‘Meus sentimentos’

O artista deixa um legado de muito sucesso, principalmente do estado do Ceará.

Area Vip
Publicidade

Na última sexta-feira (28/05), o Brasil teve que lidar com a perda de mais uma de suas grandes estrelas do cenário musical. Foi a óbito, vítima do novo coronavírus, um querido cantor cearense, que fez história com suas canções marcantes.

O cantor e compositor Evaldo Gouveia não resistiu ao contágio pelo coronavírus. Ele tinha 91 anos de idade. O artista já estava lidando com as consequências de um Acidente Vascular Cerebral, que sofreu em 2017, e recentemente tinha começado a apresentar sintomas da Covid-19.

Evaldo precisou ser internado e ficou em um hospital particular da capital cearense. Infelizmente, o cantor não conseguiu resistir e faleceu na unidade de saúde. Até o momento, a família do artista ainda não informou quando será seu sepultamento.

Publicidade

Evaldo começou a se envolver com a música quando tinha apenas 6 anos de idade, participando de concursos artísticos. Ele ficou conhecido no Brasil por causa de sucessos como Sentimental Demais e O Mundo Melhor de Pixinguinha, que o consagraram no cenário musical.

Publicidade
Publicidade

Algumas horas após a divulgação da morte, o governador do Estado do Ceará, Camilo Santana, tirou um tempo para deixar suas últimas homenagens ao cantor, que deu grande contribuição cultural para a região durante sua carreira de várias décadas na música.

O Brasil perdeu hoje um de seus grandes artistas: o cantor e compositor cearense Evaldo Gouveia. Autor de clássicos como…

Gepostet von Camilo Santana am Freitag, 29. Mai 2020

O Brasil perdeu hoje um de seus grandes artistas: o cantor e compositor cearense Evaldo Gouveia. Autor de clássicos como “Sentimental Demais”, “Brigas”, “O Trovador” e tantos outros, nosso conterrâneo encantou o país com todo o seu talento. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs“, disse Camilo.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.