Andressa Suita abre o coração e fala sobre tratamento para ter uma menina: ‘para garantir’

A esposa do sertanejo Gusttavo Lima abriu o coração e falou sobre maternidade e o desejo de aumentar a família.

PUBLICIDADE

A modelo Andressa Suita é uma mamãe coruja assumida e demonstra isso constantemente em seu perfil nas redes sociais. Ela sempre costuma compartilhar fotos fofas dos filhos ou momentos em família para alegria dos seus seguidores.

Andressa Suita e Gusttavo Lima são pais orgulhosos de duas lindas crianças, os pequenos Samuel e Gabriel. Ela bateu um papo super sincero sobre maternidade e casamento durante uma participação no canal da atriz Thais Fersoza.

Durante a entrevista, a loira confidenciou alguns detalhes sobre o seu primeiro pós-parto. Ela contou que não foi nada fácil, pois tinha uma grande preocupação em relação à amamentação.

“Tive muito leite, só que não relaxava. Eu mesma acabei com meu emocional, porque tinha aquela ‘obrigação’ de amamentar até 1 ano e meio. Se eu tivesse relaxado mais, teria amamentado mais tempo dos que 3 meses. Acho que tive uma depressão pós-parto, porque comecei a ficar muito ‘deprê’, ‘não tenho leite, meu filho não vai ser saudável’. E isso foi fazendo meu leite secar mais”, desabafou Andressa.

A modelo teve os dois filhos com pouca diferença entre eles. O primogênito Gabriel está com dois anos e 11 meses. Já o caçulinha, o pequeno Samuel tem 1 ano e 10 meses. No momento, ela não pretende ter filhos, mas certamente mais pra frente o casal deve encomendar mais um herdeiro.

Inclusive, a esposa do sertanejo disse que o maridão é louco para aumentar a família e tem o sonho de ter uma menininha. Andressa brincou dizendo que se fosse olhar a vontade do cantor teria um filho por ano. Ela ressaltou que se for tentar uma menina, vai precisar fazer tratamento para garantir, senão é capaz de vir outro menino.

Gusttavo Lima e a esposa são um dos casais mais admirados das redes sociais na atualidade. Ela aproveitou a oportunidade para falar que se acha uma boa mãe e esposa e que abraçou verdadeiramente a maternidade. Segundo a famosa, depois que teve filhos se sentiu mais segura e muito mais mulher.