in

Chorando, Simone pega fãs de surpresa com vídeo: ‘não queria aparecer aqui desse jeito’

Irmã de Simaria fez publicação nos seus stories do Instagram e chamou a atenção dos seguidores.

Instagram Simone
Publicidade

Em meio ao isolamento social, devido à pandemia do coronavírus, muitos famosos estão usando as redes sociais para se aproximarem do fãs e com Simone não está sendo diferente. Assídua no Instagram, a irmã de Simaria chama a atenção com seus vídeos na rede social.

Na última quinta-feira (28), a cantora acabou pegando os fãs de surpresa ao aparecer chorando durante um vídeo postado em seus stories. Logo nos primeiros segundos da gravação, Simone surgiu em lágrimas e acabou dando um susto em seus seguidores.

“Gente, eu não queria aparecer aqui deste jeito”, disse a cantora no decorrer do vídeo, e logo em seguida revelou que o que teria causado suas lágrimas seria uma cebola. “A desgraçada me fez chorar”, contou Simone, deixando bem claro que tudo não passava de uma brincadeira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Essa não foi a primeira vez que a sertaneja usou do bom humor em suas publicações na internet e levou os fãs às gargalhadas. Simone é a artista brasileira mais seguida no TikTok, uma rede social de compartilhamentos de vídeos bem humorados, e tem colocado em prática o seu jeito cômico.

Na página oficial de Simone no Instagram, a famosa compartilha alguns de seus vídeos do TikTok e arranca elogios dos internautas por conta da sua maneira divertida de se posicionar diante das câmeras. Em registro recente, a cantora dublou uma menina que não queria tomar banho e causou reação em seu público.

“Mulher tu não existe nesse TikTok”, disse uma internauta. “Vc ta impossível nas dublagens”, escreveu outra seguidora, colocando em evidência a veia humorística de Simone.

Publicidade
Publicidade
Publicidade