Chorando, Simone pega fãs de surpresa com vídeo: ‘não queria aparecer aqui desse jeito’

Irmã de Simaria fez publicação nos seus stories do Instagram e chamou a atenção dos seguidores.

PUBLICIDADE

Em meio ao isolamento social, devido à pandemia do coronavírus, muitos famosos estão usando as redes sociais para se aproximarem do fãs e com Simone não está sendo diferente. Assídua no Instagram, a irmã de Simaria chama a atenção com seus vídeos na rede social.

Na última quinta-feira (28), a cantora acabou pegando os fãs de surpresa ao aparecer chorando durante um vídeo postado em seus stories. Logo nos primeiros segundos da gravação, Simone surgiu em lágrimas e acabou dando um susto em seus seguidores.

“Gente, eu não queria aparecer aqui deste jeito”, disse a cantora no decorrer do vídeo, e logo em seguida revelou que o que teria causado suas lágrimas seria uma cebola. “A desgraçada me fez chorar”, contou Simone, deixando bem claro que tudo não passava de uma brincadeira.

Essa não foi a primeira vez que a sertaneja usou do bom humor em suas publicações na internet e levou os fãs às gargalhadas. Simone é a artista brasileira mais seguida no TikTok, uma rede social de compartilhamentos de vídeos bem humorados, e tem colocado em prática o seu jeito cômico.

Na página oficial de Simone no Instagram, a famosa compartilha alguns de seus vídeos do TikTok e arranca elogios dos internautas por conta da sua maneira divertida de se posicionar diante das câmeras. Em registro recente, a cantora dublou uma menina que não queria tomar banho e causou reação em seu público.

“Mulher tu não existe nesse TikTok”, disse uma internauta. “Vc ta impossível nas dublagens”, escreveu outra seguidora, colocando em evidência a veia humorística de Simone.