Giovanna Ewbank rebate seguidora que chamou ela e Bruno de ‘desastre’ como pais: ‘louca’

A apresentadora não gostou nada da crítica e rebateu a internauta após comentário sobre educação aos filhos.

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Giovanna Ewbank e o maridão Bruno Gagliasso estão radiantes com a chegada de mais um herdeiro. A famosa anunciou a gestação no final do ano passado e deixou os fãs encantados com a notícia. Eles vão ser pais de um menino que vai se chamar Zyan.

O casal de famosos já são pais orgulhosos de duas lindas crianças que eles adotaram na África. A pequena Titi Gagliasso, de seis anos, que é super estilosa e faz o maior sucesso nas redes sociais dos pais e o pequeno Bless, de cinco anos, que demonstra ter um jeitinho mais tímido em suas fotos.

Giovanna e o marido falaram um pouco sobre a educação que estão dando aos filhos. Aproveitando a oportunidade, eles resolveram perguntar aos seguidores o que achavam deles como pais. A influencer ressaltou as qualidades do ator como pai. “O Bruno é babão, se eles querem dormir sem escovar o dente, por exemplo, ele deixa. Eu não, eu pego no pé”, disse a loira.

No bate-papo, eles também revelaram que costumam deixar as crianças escolherem as próprias roupas. Inclusive, a famosa frisou que Titi não gosta que escolham seus looks. Uma internauta teria dito que o casal é um desastre na educação dos filhos e que não há adultos em casa.

A atriz ficou indignada com a crítica e rebateu a seguidora. “Que louca! Se tem um adulto nessa família, sou eu! O Bruno é meu filho”, disse. Bruno Gagliasso disse que a esposa é a mais adulta e brincou dizendo que chega ser mais velha que os próprios pais dela. As crianças têm uma rotina estipulada pelos pais que inclui nada de televisão antes de dormir e nem luzes acesas.

O fato é que eles demonstram ser ótimos pais para os pequenos e certamente aguardam com grande ansiedade a chegada de mais um membro no clã dos Gagliasso.