in

Giovanna Ewbank rebate seguidora que chamou ela e Bruno de ‘desastre’ como pais: ‘louca’

A apresentadora não gostou nada da crítica e rebateu a internauta após comentário sobre educação aos filhos.

Divulgação/Istoé
Publicidade

A influenciadora digital Giovanna Ewbank e o maridão Bruno Gagliasso estão radiantes com a chegada de mais um herdeiro. A famosa anunciou a gestação no final do ano passado e deixou os fãs encantados com a notícia. Eles vão ser pais de um menino que vai se chamar Zyan.

O casal de famosos já são pais orgulhosos de duas lindas crianças que eles adotaram na África. A pequena Titi Gagliasso, de seis anos, que é super estilosa e faz o maior sucesso nas redes sociais dos pais e o pequeno Bless, de cinco anos, que demonstra ter um jeitinho mais tímido em suas fotos.

Giovanna e o marido falaram um pouco sobre a educação que estão dando aos filhos. Aproveitando a oportunidade, eles resolveram perguntar aos seguidores o que achavam deles como pais. A influencer ressaltou as qualidades do ator como pai. “O Bruno é babão, se eles querem dormir sem escovar o dente, por exemplo, ele deixa. Eu não, eu pego no pé”, disse a loira.

Publicidade

No bate-papo, eles também revelaram que costumam deixar as crianças escolherem as próprias roupas. Inclusive, a famosa frisou que Titi não gosta que escolham seus looks. Uma internauta teria dito que o casal é um desastre na educação dos filhos e que não há adultos em casa.

Publicidade
Publicidade

A atriz ficou indignada com a crítica e rebateu a seguidora. “Que louca! Se tem um adulto nessa família, sou eu! O Bruno é meu filho”, disse. Bruno Gagliasso disse que a esposa é a mais adulta e brincou dizendo que chega ser mais velha que os próprios pais dela. As crianças têm uma rotina estipulada pelos pais que inclui nada de televisão antes de dormir e nem luzes acesas.

O fato é que eles demonstram ser ótimos pais para os pequenos e certamente aguardam com grande ansiedade a chegada de mais um membro no clã dos Gagliasso.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.