Internada com coronavírus, saúde de Maria Melilo preocupa: ‘peço orações’

Campeã do “BBB 11”, Maria Melilo testou positivo para a Covid-19 e pediu orações aos fãs.

PUBLICIDADE

A ex-participante do Big Brother Brasil, Maria Melilo, usou as redes sociais nesta sexta-feira, 29 de maio, para confirmar que está com o coronavírus. De acordo com informações do site do jornal carioca Extra, Maria Melilo descobriu a doença após sentir algumas dores na barriga. A vencedora do BBB 11 acabou sendo internada no Hospital Vila Nova Star, no estado de São Paulo.

A internação ocorreu nesta quinta-feira, quando Maria Melilo passou por vários exames. Três deles foram para detectar a Covid-19. Em dois dos exames, os resultados foram negativas, mas em uma terceira o resultado acabou sendo positivo para doença, que já tirou a vida de quase trinta mil pessoas. Mais de 450 mil brasileiros já testaram positivos para a Covid-19. 

Quem está cuidado da saúde da ex-BBB Maria Melilo é o infectologista Dr. Edson Boccardo. Os dois já se conhecem de longa data. Isso porque em 2013, apenas dois anos após vencer o BBB11, Maria descobriu um câncer no fígado. 

Com muita força e garra, a vencedora da edição 11 do programa da Globo acabou vencendo a doença. Maria Melilo falou sobre o coronavírus e sua infecção por meio de um comunicado enviado à imprensa. “Estou bem, embora com dores abdominais. Peço oracões de todos para que eu possa superar este momento delicado”, disse Maria Melilo ao falar sobre o assunto, pedindo aos fãs que mandassem orações a ela. 

Nas suas redes sociais, Maria Melilo deixou muitos fãs preocupados com o seu estado de saúde. Muitos, inclusive, disseram que estavam orando pela famosa.