Ela é linda: quem é a jovem de 27 anos que teria conquistado o coração de Roberto Carlos

Segundo o programa “A tarde é sua”, o cantor está namorando a cantora capixaba Tamara Angel.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira, 28 de maio, o filho do cantor Roberto Carlos, Dudu Braga, deu uma entrevista confirmando que o cantor estava namorando. De acordo com Dudu,  em breve, o cantor de canções como Detalhes deve assumir o relacionamento. Antes mesmo que Roberto Carlos pudesse anunciar quem é sua musa, alguns sites já estão anunciando quem seria ela. 

Nesta sexta-feira, 29 de maio, por exemplo, o programa A Tarde é Sua, comandado por Sônia Abrão, na RedeTV!, anunciou que a felizarda também é uma cantora. A nova namorada de Roberto Carlos seria Tamara Angel, de 27 anos de idade. Ela tem 52 anos a menos que o cantor que, normalmente, apenas aparece na tela da Globo nos finais de ano, mas que em 2020 chegou a fazer duas lives que foram transmitidas pela emissora carioca. 

Roberto Carlos e Tamara já se encontraram algumas vezes. A cantora já se apresentou no The Voice Brasil, onde chegou à fase final do reality show da Globo, mas que acabou não vencendo. 

Veja abaixo uma foto que mostra Roberto Carlos com sua suposta namorada; a jovem tem milhares de fãs nas redes sociais, mas nas suas páginas chama o cantor de 79 anos de “amigão”.

Tamara tem um visual um pouco mais “menininho’. Ela costuma usar roupas largas e tem uma pegada um pouco roqueira. Ainda assim, a artista teria conquistado o coração do homem apontado como ‘Rei da música’ do Brasil.

Nas redes sociais, muita gente chama a jovem de linda e diz que ela merece ser reconhecida da forma como está. Tamara tem quase 40 mil seguidores apenas no Instagram.