in

Ex-jogador do Grêmio dispara contra Renato e Romildo: ‘orelha de burro em cima da cabeça’

Jogador de 20 anos deixou Grêmio em fevereiro do ano passado; saída foi conturbada.

Divulgação Grêmio
Publicidade

O atacante Tetê deixou o Grêmio de maneira conturbada em fevereiro de 2019. O atleta era um dos mais promissores nomes da base do Imortal, mas acabou sendo negociado sem estrear pelo time profissional. O jogador acumulava passagens pelas seleções brasileira de base.

Em entrevista à Rádio Gaúcha, o jogador deu a sua versão dos fatos e não poupou Romildo Bolzan Jr., presidente do clube, e o treinador Renato Portaluppi. As declarações do atacante foram pesadas e causaram polêmica nas redes sociais, entre os torcedores do Grêmio.

O jogador revelou que estava pronto para estrear no time de cima e ironizou Romildo e Renato. “Não tenha dúvida nenhuma de que eu já estava pronto, porque eu cheguei aqui e confirmei. Uma coisa é falar que vai confirmar, outra coisa é confirmar. Muitas pessoas falaram que eu não estava pronto para subir, e agora devem estar com uma orelha de burro em cima da própria cabeça porque não sabem o que falaram antes”, afirmou Tetê.

Publicidade

Tetê contou que Romildo Bolzan negou uma chance para ele treinar no time profissional e isso motivo a saída. O atacante contou na entrevista à Rádio Gaúcha que não seria aumento de salário, mas apenas uma oportunidade para treinar. Segundo ele, neste mesmo período houve a proposta da Europa e o jogador saiu.

Publicidade
Publicidade

Tetê também criticou Renato Portaluppi. À época, o treinador afirmou que o empresário do jogador teria dado uma carteirada para que seu atleta pudesse treinar entre os profissionais. O atacante disse que “carteiraço” é outra situação. Tetê ressaltou que colocou dinheiro no clube com sua saída. Atualmente, Tetê joga pelo Shaktar Donetsk, da Ucrânia.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br