A nova namorada de Roberto Carlos está fazendo o ‘Rei’ rir de orelha a orelha

A nova namorada do cantor Roberto Carlos ainda não se sabe o nome. O que se sabe é que o Rei tem um novo amor.

PUBLICIDADE

O cantor Roberto Carlos é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira. Em plena quarentena do coronavírus e com 79 anos de idade, o músico está namorando. O novo amor de Roberto Carlos foi confirmado pelo filho do ícone da música, o também músico Dudu Braga. Em entrevista, ele contou que o pai está muito feliz com o relacionamento. 

Ainda de acordo com Dudu Braga, em breve, Roberto Carlos deve acabar revelando o nome da mulher que “roubou’ seu coração. Dudu Braga diz que o dono dos especiais de finais de ano da Globo está abrindo o coração e que pode assumir o relacionamento. Dudu também falou sobre Maria Rita, grande amor da vida de Roberto Carlos, que acabou falecendo em virtude de um câncer. 

“Outra Maria Rita ele não vai encontrar e se ele procurar isso, ele não vai encontrar, ele tem que procurar um novo amor. Ela foi o grande amor da vida do meu pai”, disse Dudu Braga ao falar sobre os possíveis comparativos de Maria com a nova namorada do pai.

Mesmo após a morte de Maria Rita, Roberto Carlos não teria parado de namorar. Ele, no entanto, até então, nunca assumiu outra companheira como sua, mas que isso estaria mudando, tamanha a paixão do músico. 

“Ele é um homem no tempo dele. É claro que já passaram algumas pessoas pela vida dele, isso não tenho dúvida nenhuma”, disse Dudu Braga ao falar sobre Roberto Carlos, que garantiu ainda que chegou até pensar em fazer uma promoção na tentativa de achar uma madrasta, mas que agora isso não é mais necessário, já que Roberto Carlos está namorando seriamente.