Mulher de 27 anos vai se casar com empresário de 72 e prova que amor não tem idade: ‘Minha alma gêmea’

De acordo com a jovem, foi como os seus sonhos tivessem se tornado realidade.

PUBLICIDADE

Uma mulher quer demonstrar que a idade não deve ser uma barreira para o amor verdadeiro.
Rachael Chenault, de 27 anos, e seu namorado John Penzera, de 72 anos, estão noivos desde maio de 2018, depois que a jovem pediu ao ex-chefe em casamento durante uma noite em um clube noturno.

Agora, o casal da Pensilvânia, que se conheceu há três anos, diz que mal pode esperar para se casar e afirma que são almas gêmeas.  A jovem disse que foi instantaneamente atraída por John, apesar de ter 26 anos a mais que sua mãe de 46 anos e quase 20 anos a mais que seu pai de 55 anos.

O casal se conheceu quando John entrevistou a futura esposa para um emprego em dezembro de 2017, e ambos dizem que a atração que sentiram foi imediata. 

Era o jeito dele de se comportar. Foi uma atração instantânea para nós dois. Acho que nós dois sabíamos o que sentíamos imediatamente, mas na época ele estava se divorciando, então ele não queria apressar as coisas ou dar o primeiro passo”, disse a mulher.
  Rachael acredita que a idade não deve entrar em jogo quando se trata de relacionamentos. 

O pai do meu filho tem 58 anos, então as diferenças de idade nunca foram um problema para mim, mas eu definitivamente não sabia que John era tão velho. Eu pensei que ele tinha mais de quarenta ou cinquenta anos porque ele não tem a idade nem age como um homem de 70 anos”, disse a mulher.

Embora ela estivesse preocupada que o relacionamento pudesse afetar seu trabalho, a jovem disse que ficou emocionada quando John a beijou um mês depois que ele a contratou como guarda na empresa de segurança que ele administra.
Era como se meus sonhos tivessem se tornado realidade”, disse ela. 

Quando eles venceram seus medos, uma semana depois, o casal teve seu primeiro encontro em um bar local, onde perceberam o quanto eles tinham em comum. Um mês depois, o casal formalizou o namoro, mas manteve o relacionamento em um ambiente discreto por dois anos, até que o divórcio de John fosse finalizado. 

Então eles deram a notícia ao filho de 28 anos de John e à filha de 23, que ficaram felizes em ver seu pai feliz. O casal ficou noivo em maio de 2018, depois que Rachael planejou a proposta de casamento não convencional.