Lembra da Carolina Ferraz? Respire fundo, pois aos 52 anos, ela está ainda mais bela

Em janeiro deste ano, ao completar 52 anos, Carolina Ferraz causou alvoroço na mídia por foto sensual; veja como ela está.

PUBLICIDADE

Você se lembra da atriz Carolina Ferraz? Ela completou 52 anos no começo desse ano e, na época, para comemorar, chegou a publicar uma foto sem roupa na internet. A profissional da dramaturgia contou ao UOL nesta sexta-feira, 29 de maio, que sempre recebeu convites para posar sem roupa, inclusive recebendo cachês muito altos, mas que nunca os aceitou.

No entanto, com as redes sociais, a atriz Carolina Ferraz viu que seria uma boa oportunidade para falar sobre o envelhecimento e mostrar que, segundo ela, está tudo bem, já que tem muita auto-estima. 

“Envelhecer me libertou muito, me deu um senso de direção. Eu ganhei muita autonomia. Antigamente eu trabalhava pelos meus sonhos com uma certa reserva. Hoje estou disposta a explorar coisas novas. Eu tenho uma plataforma para me comunicar diretamente com as pessoas, tanta coisa mudou”, contou a atriz, que esteve ao longo de 27 anos na tela da Globo, sendo protagonista de produções como a novela Pecado Capital e O Astro.

Na Globo, além das novelas, Carolina esteve como apresentadora em programas como o Fantástico e o Você Decide.  Veja uma foto atual de Carolina Ferraz, que completou 52 anos de idade e continua linda. 

Carolina Ferraz recebe frequentemente muitos elogios por tudo o que faz. A profissional da dramaturgia, inclusive, é um verdadeiro fenômeno na internet. Lembrando que a atriz deixou a Globo após décadas e teria entrado com um processo contra a emissora. A veterana, inclusive, teria desistido das novelas.