in

Reinaldo Gottino pede demissão da CNN e assina com grande emissora; terá programa semanal

Reinaldo Gottino se demite da CNN Brasil e volta para a Record como estrela, em dois programas.

CNN
Publicidade

O apresentador Reinaldo Gottino pediu demissão nesta sexta-feira, 29 de maio, da CNN Brasil. O comunicador havia sido contratado em setembro do ano passado pelo canal de notícias e foi anunciado como grande estrela. Agora, apenas oito meses depois da sua contratação e de menos de três meses da estreia do canal a cabo, o jornalista recebeu uma proposta irrecusável de outra emissora. 

De acordo com informações do site Notícias da TV, Reinaldo Gottino voltará à Record TV. O canal de Edir Macedo se comprometeu a pagar a multa contratual do jornalista, que seria de apenas três salários. Além disso, o comunicador terá um contrato de cinco anos com a Record. Reinaldo Gottino disse à CNN Brasil que a proposta da Barra Funda era irrecusável.

Além de voltar a apresentar o Balanço Geral São Paulo, Reinaldo Gottino terá um programa semanal. O retorno dele ao canal de Edir Macedo terá status de estrela. No contrato, qualquer uma das partes que encerrar o elo trabalhista, terá que pagar o restante dos valores. Ou seja, se a Record quiser demitir Reinaldo Gottino após um ano, por exemplo, ela terá que pagar os outros quatro ao jornalista. 

Publicidade

Reinaldo Gottino deixou a Record, após sentir-se desprestigiado. Ao deixar o canal, a audiência do Balanço Geral São Paulo despencou, de modo que o canal chegou a colocar Geraldo Luís no horário, encerrando o semanal Domingo Show. Não deu certo.

Publicidade
Publicidade

No horário do Balanço Geral, a Globo com o Jornal Hoje tem marcado o dobro da audiência da Record, quando antes era a Record que ficava à frente da Globo. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.