Lilia Cabral posta foto e anuncia a chegada de novo membro da família: ‘Valentino’

Protagonista de Fina Estampa recebeu o carinho dos fãs com publicação nas redes sociais.

PUBLICIDADE

No ar, como a protagonista Griselda de Fina Estampa, Lilia Cabral arranca elogios por seu trabalho como atriz. Na vida particular não é diferente, e a famosa está encantando os fãs com registros em família durante a quarentena.

Na última quarta-feira (27), Lilia usou o Instagram para dividir com seus seguidores uma novidade sobre sua vida. A atriz posou na companhia do marido e da filha, e anunciou que a família iria aumentar com a chegada de Valentino, o novo pet da casa.

O lindo cachorrinho deixou os internautas admirados e Lilia recebeu inúmeras mensagens carinhosas sobre a chegado do novo integrante na família. “Ah, que coisa linda! Que ele traga bastante alegria pra essa família maravilhosa”, escreveu uma seguidora da artista. “Que fofura”, disse outra fã.

Em nova publicação, Lilia falou mais sobre Valentino e contou que o pet teria se enfiado em um buraco e ninguém conseguia tirar o animalzinho de lá. “O que tem de lindo tem de danado!!!”, escreveu a atriz ao postar uma foto do cachorrinho nas mãos da filha.

Giullia Bertolli, a herdeira da atriz, também mostrou aos fãs registros na companhia de Valentino, contando, também, que o pet seria o mais novo integrante de sua família. Assim como os seguidores de Lilia, os admiradores da jovem atriz deixaram mensagens carinhosas pela chegada do cachorrinho.

Encantados, internautas elogiaram o a beleza do animalzinho e contaram suas experiências com cachorro da mesma raça. Com a chegada de Valentino, Lilia, o marido e a filha ganham uma companhia a mais durante o isolamento social, devido à pandemia do novo coronavírus.