in

Totalmente Demais: Germano se redime e ‘acerta os ponteiros’ com Rafael

Germano (Humberto Martins) se emociona ao reencontrar Lili (Vivianne Pasmanter) na delegacia.

TV Globo
Publicidade

A rixa entre Germano e Rafael está próxima de acabar na novela Totalmente Demais. O pai de Fabinho irá admitir que sempre foi injusto com o rapaz após o ex-genro salvar a vida de Lili na trama. A ricaça vai ser atacada por Jacaré e por pouco não vai virar refém de bandidos.

Após ir até o apartamento do fotógrafo e ficar sabendo que Sofia tinha uma vida dupla, Lili estará pronta para ir embora, mas vai ser abordada por Jacaré e Braço. O bandido irá tentar sequestrar a dondoca após descobrir que ela é a mãe da jovem que ele conheceu como Nina, mas que na verdade, é a herdeira da Bastille.

Assim que entrar no carro, a personagem de Viviane Pasmanter vai ficar assustada quando vê os marginais. O ex-amante de Sofia debochará dizendo para que a sogrinha se sinta à vontade. Em seguida, Jacaré será fechado por outro carro, e Lili vai aproveitar a chance para fugir e pedir socorro. O fotógrafo vai acabar escutando os gritos e descerá imediatamente para ajudar a madame.

Publicidade

O crush de Lu exigirá que Jacaré solte Lili. O criminoso rebaterá para ele não se meter. Após entrarem em uma luta corporal, Rafael vai ser esfaqueado pelo marginal. A proprietária da Bastille vai continuar gritando por socorro, e os moradores do bairro de Fátima vão ligar para a polícia.

Publicidade
Publicidade

Na delegacia, Germano irá reencontrar Lili e vai fazer questão de se redimir com Rafael. O empresário admitirá que o rapaz foi muito corajoso e que ele se sente até constrangido pelas coisas que já disse a ele no passado. Germano completará dizendo que o amigo de Charles salvou a mulher da vida dele. Em seguida, pedirá desculpa e agradecerá o ex-noivo de Sofia, selando a paz entre os dois.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade