Resumo Totalmente Demais (30/05): Carolina descobre da pior maneira que nunca engravidará de Arthur

Carolina descobre maior segredo de Arthur, que afeta sua vida da pior maneira possível.

PUBLICIDADE

Na novela Totalmente Demais, no capítulo que será exibido neste sábado, 30 de maio, Carolina descobre que Arthur não pode ter filhos.

Ainda no mesmo capítulo, Lili pede para Zé Pedro falar com Germano, dando a notícia sobre a libertação de Fabinho para ele. Posteriormente, Lili chega a conclusão de que deve tomar o seu lugar, tendo aquilo que é seu por direito.

A dondoca chama Germano para ter uma conversa, anunciando sua decisão de virar presidente da Bastille, além de querer que ele saia de uma vez da empresa. Germano fica incrédulo com o que está ouvindo.

O empresário não consegue entender o motivo de tanta raiva, sendo que ele sempre se dedicou a empresa. Enquanto isso, Carolina fica chocada com a revelação de Pietro, que não poupa Arthur, contando para a editora que ele não pode ter mais filhos.

Depois de ter uma conversa com sua esposa, Germano comunica Zé Pedro e Mirtes que ela ficará a frete da empresa, assumindo a presidência. Os dois ficam preocupados, pois sabem que Lili não tem prepara para estar no cargo.

Em seguida, Germano e Jonatas tem uma despedida emocionante, na qual o empresário pede para ele não decepcioná-lo, tocando seu trabalho como sempre fez. Jojô para de mentir e confessa que gosta de Eliza.

Após tentar assimilar tudo que Pietro lhe disse, Carolina vai atrás de Arthur para saber se é verdade que ele não pode ter filhos. Na tela da Globo, Totalmente Demais, atual novela das sete, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local. A trama foi exibida em 2015, mas está de volta em edição especial.