Fátima Bernardes anuncia morte ao vivo e ‘desaba’: ‘Muita tristeza’

Fátima Bernardes anunciou nesta sexta-feira, 29 de maio, morte de jornalista que trabalhou em vários veículos.

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes é um dos nomes mais conhecidos da televisão no Brasil. Jornalista, ela anunciou nesta sexta-feira, 29 de maio, uma triste notícia envolvendo um colega. Fátima Bernardes notou que um dos nomes na chamada “nuvem de palavras” da atração (que mostra os assuntos mais comentados do país na internet) era o de um colega jornalista. 

Coube à Fátima Bernardes anunciar ao público a morte do jornalista. Fátima Bernardes ficou muito comovida com a situação, “desabando” e mostrando feição triste no ar. 

Fátima Bernardes lamenta morte de colega jornalista ao vivo no Encontro

É com muita tristeza que a gente vê aqui Gilberto Dimenstein. O jornalista morreu agora de manhã, aos 63 anos“, disse a comunicadora ao falar sobre o falecimento de Gilberto, que trabalhou em vários veículos de comunicação do país, como O Globo e a revista Veja. 

Veja abaixo um print do momento em que Fátima Bernardes falava sobre o falecimento do jornalista Gilberto Dimenstein, que foi vítima de um câncer no pâncreas; a doença também matou outro famoso jornalista, Marcelo Rezende. 

“Ele lutava contra um câncer de pâncreas. Dimenstein passou por diversas redações, incluindo CNB, O Globo, O Jornal do Brasil”, continuou a famosa ao falar sobre o currículo de Gilberto Dimenstein, que faleceu ainda jovem, deixando para trás um belo trabalho.

A nossa solidariedade a família e amigos. Lamento muito”, disse Fátima Bernardes ao falar sobre a situação, comovendo a todos que acompanhavam o Encontro nas redes sociais.