Gretchen, aos 61 anos e após 17 relacionamentos, anuncia que está noiva de um bonitão

A cantora surpreendeu os fãs ao revelar que está em uma relação séria com um saxofonista.

PUBLICIDADE

Gretchen surpreendeu seus fãs ao anunciar em sua página no Facebook que está noiva do saxofonista Esdras de Souza.  de 47 anos. A cantora de 61 anos já passou por 17 casamentos e agora decidiu ficar noiva do bonitão que mora em Belém.

A única coisa acertada é que será em Belém“, revelou Gretchen, durante um bate-papo com o jornal Extra.

Eles assumiram o romance recentemente e já contam com o apoio de muitos fãs, que pelas redes sociais enviam votos de felicidade aos noivos.

Em janeiro desse ano a cantora anunciou a separação do português Carlos Marques, eles estavam juntos há cerca de sete anos.

A mãe de Thammy Miranda divulgou um comunicado na ocasião informando que a decisão ‘foi tomada em comum acordo’ e que eles continuariam sendo amigos. Carlos e Gretchen participaram do Power Couple Brasil, na Record, em 2016.

É dito na mídia que Gretchen já se casou 17 vezes, porém, muitos destes relacionamentos não foram oficializados.

No ano passado quando foi questionada sobre esse assunto, a cantora disse que oficialmente foram 5 casamentos, mas que teria passado por esta experiência quantas vezes fosse necessário até encontrar a pessoa certa.

Nosso casamento termina de uma maneira leve, para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto eu irei me dividir entre Europa e Brasil para cumprir minhas obrigações de trabalho“, informou Gretchen ao terminar o casamento com o português.

Os fãs agora torcem para que ao lado de Esdras de Souza, a cantora seja muito feliz.