Quase uma década: como estão as atrizes que interpretaram Tia Íris e Alice em Fina Estampa

Eva Wilma e Thais de Campos fizeram enorme sucesso na novela de Aguinaldo Silva.

PUBLICIDADE

Fina Estampa está de volta no horário nobre da Rede Globo, e novamente está conquistando o público com as várias tramas escritas por Aguinaldo Silva para o folhetim. Um dos núcleos de grande sucesso é composto pelas atrizes Eva Wilma e Thais de Campos, que brilharam na pele das trambiqueiras Tia Íris e Alice. Quase uma década após a estreia da novela, as artistas seguem como se os anos não tivessem passado para elas.

Em recente entrevista à revista Quem, Thais, que começou a carreira em 1980, contou que agora vive em Portugal e trabalha dando aulas de interpretação. Sobre a reexibição de Fina Estampa, a artista se mostrou bastante feliz e empolgada com o retorno de sua personagem ao horário nobre.

Thais interpretou sua última personagem em novelas na trama Boogie Oogie, da Rede Globo, em 2014, onde viveu Célia. Sobre seu retorno à televisão, a atriz contou que só volta se por acaso tiver a proposta de um bom papel para interpretar. No Instagram da eterna Alice, é possível notar que a aparência da artista praticamente não mudou desde Fina Estampa.

Dupla de Thais na novela das nove, Eva Wilma deu o que falar ao viver a chantagista Tia Íris, que vivia infernizando Tereza Cristina. Com a reprise da novela, muita coisa não mudou, e a atriz voltar a ficar na boca do povo por conta de sua interpretação.

Veterana em novelas, Eva fez seu último trabalho em O Tempo Não Para, no ano de 2018, na Rede Globo e desde então segue longe dos trabalhos nos folhetins da TV. No início do ano, a atriz foi homenageada no Domingão do Faustão, onde recebeu o Troféu Mário Lago. Aos 86 anos, Wilma continua com a mesma aparência da eterna Tia íris.