Daniela Mercury conta que três pessoas em sua família testaram positivo para o coronavírus

A cantora disse que viver com medo é horrível e que sente muita falta de poder ter paz, como era antes.

PUBLICIDADE

Daniela Mercury deu uma entrevista para o portal HeloisaTolipan e falou sobre vários assuntos, inclusive do fato de que três pessoas em sua família já testaram positivo para a Covid-19. Ela está isolada há mais de dois meses com a esposa, Malu Verçosa e também as filhas Márcia, Alice Maria e Ana Isabel.

Ela ainda é mãe de Gabriel, de 34 anos e Giovana, de 33. A cantora explicou que esta está sendo uma oportunidade de ter um convívio intenso com a família e que isto é bom para fortalecer as relações.

Daniela Mercury anda preocupada principalmente com aquelas pessoas que precisam sair de casa para trabalhar e assim garantir o sustento, assim como os profissionais da área de saúde que estão na linha de frente de combate à Covid-19.

A cantora cotou que a irmã de sua esposa, que é médica, foi contaminada pelo novo coronavírus, mas felizmente não apresentou sintomas e o único problema foi ter de ficar em casa de quarentena.

Daniela revelou que outros dois familiares também foram infectados: “Meu tio de 71 anos ficou entubado por vários dias e já está há mais de 15 dias no hospital. E hoje soube que outro tio foi internado“.

Sobre o fato dos artistas não poderem se apresentar ao vivo, porque não pode haver aglomerações, a cantora explicou que está se reinventando sempre e que agora as redes sociais se tornaram uma forma ainda mais eficaz de manter esse elo com os fãs.

A população precisa muito de arte. É importante que os brasileiros ajudem a manter a indústria cultural que gera muitos empregos e muita felicidade além de ter função social, educativa e civilizatória“, disse Daniela Mercury.

Ela desabafou ainda que ente muita falta da paz que tinha antes desta pandemia afetar o mundo todo e que hoje é terrível viver com esse medo o tempo todo.