Xuxa Meneghel pode deixar a RecordTV, após fracasso na emissora

Contratada para ser a grande estrela da emissora, a apresentadora acabou não fazendo o sucesso esperado.

PUBLICIDADE

Em 2015 a Record contratou Xuxa Meneghel e a eterna rainha dos baixinhos deixou a Globo para brilhar na emissora concorrente, só que depois de 5 anos a apresentadora não tem um currículo de sucesso por lá.

Foram muitos fracassos no Ibope, reclamações nos bastidores e ela já não goza do prestígio que tinha quando foi para a Record.

No último mês de fevereiro teve uma polêmica, quando precisou mudar a cor dos cabelos para gravar seu programa. Em março viu Adriane Galisteu sendo convocada para comandar o Power Couple e como seu contrato vence dentro de alguns meses, pode não ser renovado.

De acordo com o portal Notícias da TV, Xuxa acabou se queimando com o vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva. O curioso é que ele foi o maior entusiasta da contratação da ex-global e apostou alto nela, mas isso mudou ao longo dos últimos anos.

Marcelo obrigou Xuxa a descolorir os cabelos antes de gravar a temporada deste ano para o The Four, que teve um ibope baixíssimo. A mãe de Sasha resolveu deixar o cabelo na cor rosa, mas Marcelo não gostou nem um pouco.

O The Four, com Xuxa, foi escalado para o horário das 18 horas aos domingos, mas ficou só por duas semanas, sendo transferido para as quartas. Se a audiência aos domingos era ruim, ficou ainda pior com a alteração, chegou a ficar com apenas 3,1 pontos.

O Dancing Brasil, comandado por Xuxa, já foi cancelado por causa da pandemia e pode ser que a apresentadora não volte mais à Record. Em setembro ela deve se reunir com a direção da emissora para definir como ficará o futuro dela na Record e tudo indica que o contrato não será renovado.

Xuxa tem se aproximado da Globo, já deu entrevista para Pedro Bial, mas não há nenhuma informação sobre a volta dela para a emissora.