Apontada como culpada por morte de babá, Claudia Raia se pronuncia

Atriz Claudia Raia desabafa após ser apontada como culpada pela morte de babá e repercute.

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Raia é um dos nomes mais conhecidos da televisão. No entanto, diante da quarentena de coronavírus ela passou por momentos difíceis. UM deles foi a morte da babá dos seus filhos. Ela teve coronavírus e morreu com complicações da doença, que já tirou  a vida de mais de 26 mil brasileiros. O problema é que Claudia Raia também teve coronavírus e acabou sofrendo acusações. 

Ela foi acusada, por exemplo, de ter passado o vírus para a babá dos seus filhos. Nesta quinta-feira, 28 de maio, Claudia Raia falou sobre o assunto em uma live feita com a apresentadora Adriane Galisteu. De acordo com a atriz, que pode ser vista em A Favorita, que estreou nessa semana no Globoplay, isso tem mexido muito com ela. 

“Muitas pessoas disseram: ‘ela então pegou de você, morreu e você está aí, linda maravilhosa’”, lembrou Claudia Raia, que falou que a babá não morava nem mesmo com a família dela há anos. Claudia Raia não sabia, por exemplo, que a profissional que ajudou a cuidar dos seus filhos tinha diabetes. A doença teria ajudado nas complicações da Covid-19, já que é considerada uma daquelas que coloca os pacientes no chamado grupo de risco.

“As pessoas não sabem se ela mora comigo, se ela se contaminou por minha causa, se ela estava convivendo comigo. A pessoa não é obrigada a saber, mas como a pessoa se acha no direito e diz que ela morreu por minha causa?!”, disse Claudia Raia, que fez questão de negar que a babá tenha pego o coronavírus dela ou da família. 

Lembrando que Claudia Raia disse que contraiu a Covid-19 em casa, através do chamado serviço delivery.