Tragédia: jovem morre após ter pescoço cortado por linha com cerol

De acordo com a polícia, a vítima estava a caminhado do seu trabalho quando sofreu o aciidente.

PUBLICIDADE

Uma fatalidade foi registrada na tarde de quinta-feira (28). Uma jovem perdeu a vida após ter o pescoço cortado por uma linha de pipa com cerol. A vítima foi identificada como Marta Cristina, de 29 anos. O acidente aconteceu por volta das 17h30 na Avenida Margarita, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, próximo da Reserva Florestal Adolpho Ducke.

As primeiras investigações feitas pelas autoridades locais apontaram que, Marta estava pilotando a sua motocicleta a caminho do seu trabalho, quando de repente foi surpreendida por uma linha com cerol. 

Marta teve o pescoço cortado e foi socorrida às presas para uma unidade médica na localidade, seu estado de saúde era bem delicado. Marta era frentista em um posto de gasolina na Cidade de Deus.

De acordo com a direção do Centro Cirúrgico do Hospital e Pronto-Socorro Fr. Platão Araújo, na Zona Leste de Manaus, a vítima deu entrada na unidade médica com uma forte hemorragia e teve que passar por uma cirurgia. 

Familiares da jovem foram informados pela direção do hospital que, o perigo maior já tinha passado e seu estado de saúde era estável. Porém, na madrugada de sexta-feira (29), Marta teve uma recaída e teve que passar por uma nova cirurgia. No entanto, por volta das 3h30 familiares da jovem foram informados que Marta não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

O corpo da jovem removido do necrotério do hospital e levado para o Instituto Médico Legal da localidade, onde passou por todos os exames necessários para o caso, em seguida, ficou à disposição dos seus familiares para o sepultamento. Um inquérito policial foi aberto para investigar o incidente.