Adivinha quem é: ele é hoje um homem muito famoso e não é o Celso Portiolli

Deputado federal Túlio Gadêlha posta foto antiga e internautas se impressionam com beleza

PUBLICIDADE

É impressionante como o tempo pode mudar as pessoas. Recentemente, um homem muito famoso do Brasil publicou uma foto mais antiga. A imagem era só de 11 anos atrás. Mesmo assim, esse famoso estava irreconhecível. Na imagem, o homem que hoje namora uma famosa apresentadora da Globo, lembra como começou no ramo que o faria famoso em todo o Brasil, a polícia. 

” A foto é de 2009, eu tinha 21 anos. Foi de um encontro nacional do PDT no Distrito Federal. Sim, já era filiado, era secretário-geral do partido no meu estado e dirigente nacional. E não, apesar de voar tão alto com 21 anos, eu nunca fui um grande quadro ou tive uma capacidade política extraordinária. Não sou e não tenho”, escreveu o famoso em questão. 

Adivinhou quem é? A foto mostra o deputado federal Túlio Gadêlha, também conhecido por ser namorado da apresentadora Fátima Bernardes. Hoje ele está com 32 anos e adota um visual mais cabeludo e barbudo, que em nada lembra a foto do passado, quando era um rapaz com o rosto lisinho. 

Veja abaixo uma foto de Túlio Gadêlha ao lado da sua companheira, que o ajudou a ficar famoso em todo o Brasil; Fátima Bernardes assumiu o romance com o hoje deputado federal cerca de um ano depois de anunciar oficialmente a separação com o apresentador William Bonner, que comanda o Jornal Nacional, na Globo.

Vale lembrar que por conta da pandemia de coronavírus, Túlio Gadêlha ficou com Fátima na casa dela, no Rio de Janeiro. A apresentadora, inclusive, chegou a publicar uma foto ao lado do companheira, cortando o cabelo dele.