Rapaz lindo: conheça o filho gato de Helena Ranaldi e o porquê atriz se afastou da TV

Helena Ranaldi lembra choro em novela e explica afastamento da televisão, após anos.

PUBLICIDADE

Você se lembra da atriz Helena Ranaldi? Há pelo menos cinco anos ela não faz nada na televisão. No entanto, o interesse pela atriz aumentou nos últimos tempos. Isso porque ela está na reprise de Fina Estampa, exibida no horário nobre da TV Globo. Além disso, Helena Ranaldi pode ser vista em A Favorita, do Globoplay e, em breve, estará em uma terceira reprise, Mulheres Apaixonadas, que vai ao ar pelo canal Viva.

No entanto, o que aconteceu para que a profissional da dramaturgia se afastasse da telinha. Nesta sexta-feira, 29 de maio, Helena Ranaldi deu uma entrevista ao portal de notícias UOL, na qual explicou o seu sumiço. De acordo com ela, a escolha de deixar um pouco os holofotes foi sua e o objetivo era se dedicar ao teatro. 

Nesse meio tempo, a atriz conta que chegou a receber convites da Record TV e do SBT, mas que preferiu continuar se dedicando ao teatro. “No final de ‘Em Família’ fui convidada para fazer uma peça em São Paulo. Em janeiro de 2015 já estava lá para ensaiar e acabei emendando três peças na cidade. Passei o ano todo, fui cada vez mais me sentindo completa fazendo teatro”, disse Helena Ranaldi ao falar sobre o assunto ao UOL. 

A atriz é mãe de Pedro Waddington, com quem sempre aparece nas redes sociais. Veja abaixo uma foto do filho de Helena Ranaldi:

“Hoje foi dia de ir com meu filho na melhor dentista de todas e ela é da família. Minha irmã!!! Obrigada Camila pelo profissionalismo e pelo carinho”, escreveu a atriz ao falar sobre o registro com o filho, Pedro Waddington.