in

Lembra dele? Ex-galã da Globo vendeu até pastel, e aguarda R$ 600 do governo para sobreviver

Por conta da pandemia de coronavírus, ator está parado e aguardando ajuda do governo federal.

TV Globo
Publicidade

Em 2008, o ator Maxwell Nascimento virou protagonista da Globo. Na época, ele esteve ao lado de Nathália Dill em uma das temporadas mais lembradas da novela Malhação. Após muito tempo longe da telinha, Maxwell Nascimento precisou recorrer ao empreendedorismo e chegou até a abrir uma barraca de pasteis. Tudo em nome da sobrevivência. 

O ator chegou a receber uma ajuda do extinto programa Domingo Show, que era comandado por Geraldo Luís na Record TV. Na época, o apresentador melhorou o negócio do ator e o fez reaparecer na telinha, o que deu a Maxwell Nascimento uma oportunidade de voltar à atuação. Em 2018 e 2019, ele esteve em três produções importantes. Entre elas, o filme Carcereiros, uma produção da Globo Filmes. 

Quando não está atuando, Maxwell Nascimento e a família vendem pastéis no litoral de São Paulo. No entanto, por conta da pandemia de Covid-19 a atividade precisou ser suspensa e, com isso, o ator está tendo que sobreviver com a ajuda dos famosos R$ 600 do governo federal. O artista já recebeu a primeira parcela do dinheiro, mas ainda aguarda a segunda de três parcelas para sobreviver. 

Publicidade

“Meu pai ainda tem a aposentadoria dele, mas eu tenho que correr atrás do auxílio. Consegui a primeira parcela, a segunda, ainda não. Tenho duas filhas e, com tudo parado, realmente não tem jeito, estamos complicados”, disse o ator, que diz que agora precisa de qualquer emprego para poder voltar a sobreviver. 

Publicidade

“Tenho esperança”, disse o ator, que garante que não vai desistir da sétima arte e  que acredita que voltará em outro trabalho. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Fernando B

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.