A Fazenda 12: Jojo Todynho e famoso ator já fecharam com a RecordTV para o reality rural

A RecordTV vem estudando uma forma de realizar a 12ª edição de seu reality com segurança.

PUBLICIDADE

Vem aí mais uma edição de A Fazenda, mesmo com a pandemia causada pelo novo coronavírus e a Record ainda não informou como fará para garantir a segurança dos participantes, mas a equipe de produção vem se preparando para a realização do reality rural.

A jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, informou que Jojo Todynho e o ator Kadu Moliterno estão fechados com a Record para participarem de A Fazenda 12, só que eles ainda não teriam assinado o contrato.

Ainda segundo Fábia, não é de hoje que Kadu estava na mira da Record, só que a princípio seria para participar do Power Couple, só que esse reality com casais foi cancelado devido a pandemia. A partir daí a emissora começou a estudar a possibilidade de levar Kadu Moliterno para A Fazenda 12.

Em relação a Jojo Todynho, não é de hoje que a cantora vem sendo sondada para encarar os desafios no reality rural, só que as negociações nunca avançavam porque Jojo não demonstrava interesse, só que esse ano ela vem dando sinais de que pode aceitar disputar o prêmio milionário.

Segundo informações da jornalista, o elenco para A Fazenda 12 estaria praticamente completo, só que nenhum contrato foi assinado porque o departamento jurídico da Record estaria aguardando o governador de São Paulo afrouxar o isolamento social para determinar as cláusulas contratuais.

Geralmente A Fazenda estreia em setembro, mas esse ano a Record tentará adiantar o reality rural para agosto, só que o martelo não foi batido ainda.

Enquanto isso o público segue ansioso para saber quem de fato estará encarando esse confinamento em A Fazenda 12, mesmo em meio à pandemia do novo coronavírus.