Em vídeo de animação, Jair Bolsonaro morre após tomar chá de cloroquina dado por Lady Gaga

O vídeo caiu no gosto dos internautas e já foi visto por milhares de pessoas, se tornado um sucesso na web.

PUBLICIDADE

Uma animação feita com Jair Bolsonaro está bombando nas redes sociais, pois a animação mostra o presidente do Brasil sendo morto por uma dose de cloroquina, o medicamento que ele vem indicando insistentemente contra a Covid-19 e que foi descartado por vários países.

Nessa animação, Bolsonaro acaba sendo envenenado pela cantora Lady Gaga, que aparece fantasiada de Michelle Bolsonaro. O vídeo dura apenas um minuto, mas viralizou na web e tem feito grande sucesso entre os internautas.

O designer e ilustrador Gibran Gomes foi quem produziu esta animação. Ele é de Recife, Pernambuco e depois do vídeo conquistou muitos novos fãs. A animação foi compartilhada no Instagram e recebeu milhares de curtidas.

A produção teve como inspiração a videografia da popstar norte-americana e quem aparece no vídeo também é a ex-secretária de Cultura, Regina Duarte, que também tem dado o que falar nos últimos dias.

O vídeo que viralizou mostra Regina Duarte recebendo uma ligação e então é avisada que o presidente morreu. A voz da ex-ministra foi retirada de algumas entrevistas dadas por ela, mas é a única original entre os personagens.

Dezenas de milhares de internautas já assistiram e curtiram o polêmico vídeo, deixando elogios para o produtor, mas claro que nem todos gostaram. Fãs de Jair Bolsonaro já fizeram críticas e pediram para que a animação fosse excluída, mas ela ainda continua disponível para todos.

Finalmente a cura para o corona veio, meninas! Essa quarentena ta me fazendo sonhar e imaginar tanta coisa. Fiquem leves com esse videozinho“, foi o recado de Gibran se referindo a algumas das frases que Bolsonaro disse sobre a pandemia do novo coronavírus.