Morre famoso ator, aos 74 anos, e fãs ficam inconformados: ‘Descanse em paz’

O artista ficou conhecido por seus diversos papéis em seriados e filmes de sucesso.

PUBLICIDADE

Nesta semana, as mídias anunciaram o falecimento de mais uma estrela do cenário da televisão. Morreu um grande ator americano que participou de diversos filmes e séries dos Estados Unidos. Ele tinha 74 anos de idade.

O ator em questão é Tony Scannell, que era bastante conhecido por seus vários papéis na televisão. A morte foi decretada na última segunda-feira (26/05), mas só agora começou a ser divulgada através dos veículos de mídia.

Até o presente momento, os familiares de Tony Scannell, que era muito querido nos Estados Unidos por sua carreira, não deram informações a respeito da causa da morte do artista. Eles também não informaram sobre o sepultamento. 

A carreira do ator

Tony nasceu na vila de Kinsale, que fica localizada no Condado de Cork, na Irlanda, em 14 agosto de 1945. Seu primeiro trabalho na televisão foi em Inimigo à Porta, uma série de televisão britânica feita pela London Weekend Television. No programa, que começou a ir ao ar no ano de 1978, ele interpretava o personagem Gefreiter.

Dali em diante, a carreira de Tony deslanchou, pois ele recebeu convites para diversos outros trabalhos, como os filmes The Playbirds, em 1978, Toda a Diversão da Feira, de 1979, A Princesa e o Sapateiro, de 1993, As Coisas Que Você Faz por Amor, de 1998, e Ponto de Vista.

Nas redes sociais, muitos fãs do trabalho de Tony não hesitaram em deixar mensagens de lamento e despedida para o ator: “Descanse em paz“, disse um. “Vai deixar saudades“, acrescentou outro. “Tão triste“, disse um terceiro.