Atriz Fernanda de Freitas se defende após ser acusada de roubar farmácia: ‘Não sou bandido’

Famosa usou as redes sociais para relatar o caso e pediu por justiça após constrangimento.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (28), Fernanda de Freitas usou o Instagram para relatar sua revolta e constrangimento após ser acusada de roubo em um farmácia, no Rio de Janeiro. Atriz contou que foi abordada de forma indelicada e detalhou como tudo teria acontecido, dividindo a opinião dos internautas.

A artista, que ficou conhecida por trabalhos em novelas e seriados da Rede Globo, mostrou estar indignada ao contar que uma funcionária do estabelecimento teria puxado a sacola de compras de suas mãos e a acusado de roubo, sem nenhum tipo de questionamento.

“Não sou bandido”, escreveu a atriz, pedindo por justiça pelo que teria passado. Dando mais esclarecimentos, Fernanda contou que não utiliza sacolas plásticas e estaria usando uma retornável, levada de sua casa, exclusivamente para as compras, quando foi surpreendida.

A atriz ainda disse que, antes de ser abordada, um funcionário teria pedido seu CPF e, mesmo sem entender sobre o que se tratava, teria passado a informação. Após todo o ocorrido, Fernanda Fez imagens da fachada da loja e alertou seus seguidores sobre a situação.

A atitude de Fernanda de Freitas em utilizar uma sacola retornável para guardar os produtos que seriam comprados acabou causando discussão entre os internautas. De um lado, muitos defenderam a atitude da atriz, enquanto, de outro lado, seguidores disseram que a farmácia fornece uma cestinha que deveria ser utilizada na hora da compra.

Após toda polêmica, a rede de farmácias Droga Raia informou que está apurando o ocorrido e já estaria em contato com Fernanda. A atriz, por sua vez, acabou desativando sua conta no Instagram após toda repercussão do caso.