Lembra da cantora do Xibom Bombom? 20 anos após sucesso, segure o queixo ao vê-la hoje

Ex-vocalista de As Meninas, Carla Cristina fala sobre quarentena e surpreende com aparência.

PUBLICIDADE

No início dos anos 2000, um sucesso tomou conta do Brasil. O já extinto grupo As Meninas entoou o hit Xibom Bombom. A música foi a mais tocada do Carnaval daquele ano, sendo um sucesso, em especial, em Salvador, na Bahia. Na época, a vocalista do grupo era a cantora Carla Cristina, que tinha apenas 22 anos. Vinte anos depois, o que aconteceu com a famosa?

Em entrevista ao site da revista Quem, Carla Cristina contou como está vivendo na quarentena. Ela revelou que, antes mesmo do isolamento por conta do coronavírus, já era muito caseira. Hoje com 42 anos, a estrela disse que está aproveitando esse período para se reorganizar sua vida pessoal e também a vida profissional. 

A cantora revelou ainda que está tentando novas habilidade. “Estou arriscando umas receitas na cozinha, mas confesso que estou comendo mais do que cozinhando (risos). Também tenho dedicado tempo para a leitura, para ouvir mais músicas. Estou fazendo aquilo que eu acabava não conseguindo fazer, na correria do dia a dia”, disse Carla Cristina ao site da revista.

Veja como está Carla Cristina hoje e surpreenda-se

Mesmo com mais de 40 anos, Carla Cristina mantém a boa forma até na quarentena. Em casa, ela diz que tenta fazer algumas atividades físicas. Nas fotos das redes sociais, não faltam elogios. Veja abaixo a cantora Carla Cristina, ao reaparecer nos tempos atuais, surpreendendo a todos. 

Nas redes sociais, Carla Cristina recebe muitos elogios. “Você está linda”, comentou um dos internautas, em uma foto recente da ex-cantora do grupo As Meninas.