Fina Estampa: Rafael vai preso depois de bater em Zuleika em público

Rafael (Marco Pigossi) vai em cana por agredir a jovem no meio da praia lotada em Fina Estampa.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Rafael irá derrubar Zuleika no chão com um tapa no rosto na frente de várias pessoas. O namorado de Amália vai perder a cabeça quando for acusado de prejudicar a funcionária da Fashion Motos. Ele vai ser levado até a delegacia pelos policiais que estarão passando pelo local na hora.

A secretária não irá aceitar perder o cargo de gerente da concessionária para Edvaldo nas cenas que vão ir ao ar na próxima quarta(3), na trama escrita por Aguinaldo Silva. A beira de um ataque de nervos, a moça vai ir atrás do personagem de Marco Pigossi, disposta a acertar as contas.

A jovem não vai se intimidar quando encontrá-lo no meio do calçadão. Ela vai armar um escândalo, questionando o que ele falou para Juan sobre ela, afirmando estar ciente de que Rafael tenha feito alguma coisa para prejudicá-la no trabalho.

O rapaz não perderá a chance de humilhar sua antiga amante e dirá que ele não inventou nada, e que talvez Juan tenha descoberto que ela não merece a confiança de alguém. Furiosa, a moça irá partir pra cima do bonitão. A aspirante a vilã dirá que Rafael merece alguns tapas na sua cara de cínico. Pedirá pra ele reagir, enquanto grita que ela vai acabar com a vida dele.

O barraco vai chamar a atenção de alguns banhistas que vão se aglomerar em volta dos dois. Até então, se defendendo das agressões, Rafael vai perder a razão, e nocauteará a moça de surpresa com um golpe rápido, no exato momento que uma viatura de polícia estiver passando. A personagem de Juliana Knust gritará que Rafael a agrediu.

O rapaz vai ficar em pânico, já que possui uma extensa ficha criminal. Enquanto estiver sendo algemado pelos guardas, se justificará dizendo que ele estava na dele e foi provocado por Zuleika.
Triunfante, Zuleika dirá que a justiça vai ser feita e que ela vai até a delegacia para registrar a queixa.