Jennifer Lopez antes da fama: ‘Isso assusta’

Cantora e atriz começou buscando seu sucesso bem jovem, e essa foto de Jennifer Lopez tem mais de 30 anos.

PUBLICIDADE

Jennifer Lopez é uma estrela mundial. A beldade americana se destaca, aos 50 anos de idade, como cantora, compositora, produtora musical, atriz, dançarina, coreógrafa, estilista, estrela de televisão e empresária. Na música, ela tem vários sucessos, como On The Floor, Love Don’t Cost A Thing, Waiting For Tonight, Dance Again ou Let’s Get Loud, enquanto que no cinema, ela também é uma atriz de sucesso. Selena, A Sogra ou Dança Comigo? são alguns de seus muitos trabalhos, que arrasaram na bilheteira.

Jennifer Lopez buscando o sucesso

Porém, nem sempre foi assim para JLo. Antes de tudo isso, a beldade nascida no Bronx precisou lutar para chegar no estrelato. Agora, uma imagem sua de 1990, mostra um de seus primeiros castings, quando ela buscava esse reconhecimento e chegar na televisão.

O look de Jennifer Lopez era bem diferenciado e tem mesmo quem acredite que, desde esse momento, a cantora a atriz passou por alguns procedimentos estéticos, tanto em seu rosto, como no corpo.

De cabelo cacheado e corpo menos tonificado, essa é uma das primeiras imagens que se conhece de Jennifer Lopez, ainda bem longe da figura elegante e impactante que ela mantém na atualidade. “Ela bem melhor agora” ou “Isso até assusta”, são alguns dos comentários na mídia social, de pessoas acreditando que Jennifer Lopez está deslumbrando mais aos 50 anos, do que nos seus 20 anos.

Jennifer Lopez é uma das maiores estrelas

A verdade é que, aos 50 anos de idade, JLo é uma das maiores estrelas mundiais, com mais fãs no Instagram, e reconhecida como uma das mais bonitas. Ela faz sucesso em tudo e mantém uma forma física deslumbrante, como ela mostrou bem recentemente, no grande palco do Super Bowl, em fevereiro desse ano.

Junto de Shakira, a cantora americana deu um show para todo o mundo ver, exibindo uma forma incrível, aos 50 anos, cantando alguns de seus maiores sucessos. Os fãs ficaram uma vez mais rendidos com sua beleza e talento.