Foto inédita da esposa de Messi está dando que falar

Antonella Roccuzzo tem três filhos com o jogador do Barcelona, Lionel Messi.

PUBLICIDADE

Os fãs adoram a mulher de Messi, que tem uma personalidade bem cativante. Antonella Roccuzzo ficou inicialmente famosa por ser a companheira de Messi, mas com o tempo se passando, ela foi ganhando seu nome próprio. No momento, ela tem já mais de 12 milhões de seguidores no Instagram, pessoas que amam suas fotos, sejam algumas mais ousadas, mas também as mais familiares.

Messi tem três filhos com sua esposa

Messi tem esse jeito mais reservado e não mostra muito de sua vida. Então, os fãs contam muito com Antonella para mostrar um pouco mais da casa do astro mundial do Barcelona. O casal tem três filhos, Thiago, Mateo e Ciro, e uma família encantadora, sempre muito elogiada pelos fãs. 

O namoro de Messi e Antonella teria começado quando eles eram ainda crianças, o que também deixa os fãs mais deslumbrados com essa história de amor, que até superou a viagem do craque para Barcelona, ainda em criança. Mais tarde, eles se reencontraram e parecem ser um casal bem feliz. 

Foto da mulher de Messi está dando que falar 

Na mídia social, a beleza de Antonella Roccuzzo sempre dá que falar. Ela é uma das mais bonitas, mas uma foto inédita está agora dando que falar. É que a esposa de Messi aparece sentada em uma cama, com um vestido bem ousado e de salto alto, deixando os fãs deslumbrados com sua beleza. 

Os comentários são muitos sobre essa foto um pouco mais atrevida. Antonella, habitualmente, compartilha mais fotos familiares, mas também várias imagens bem elegantes, mostrando seu estilo. Porém, essa foto acabou surpreendendo um pouco mais por sua ousadia, ela que até seria a mais extrovertida do casal, de acordo com Lionel Messi.