in

Perfil de Mumuzinho confirma morte de músico da equipe por coronavírus

Mumuzinho, que também teve coronavírus, postou uma foto com João Paulo, conhecido como Pavão.

Revista Quem
Publicidade

O cantor Mumuzinho usou um perfil em uma rede social para confirmar a morte de um músico que trabalha com ele. Morre João Paulo, que trabalhava como produtor musical nos shows do artista. João Paulo era conhecido como Pavão e teria falecido nesta quarta-feira, 27 de maio. A informação também foi confirmada pela assessoria do artista. 

João Paulo ficou dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Fortaleza, no Ceará. A internação ocorreu depois do músico ter o coronavírus e ficar em estado grave. Infelizmente, o quadro respiratório dele foi piorando e o produtor acabou perdendo a vida. 

Mumuzinho lemanta morte de amigo da música por coronavírus

“Hoje me despeço de um grande amigo que acaba de partir. Acho que ainda não consigo acreditar que você se foi. Meu coração está de luto, fico aqui com as nossas melhores lembranças… Rezarei sempre por você meu amigo, para que Deus lhe proteja aí em cima…. Obrigado por todos esses anos juntos… Descanse em paz”, disse Mumuzinho, que no começo do mês também teve o coronavírus, chegando a necessitar ficar internado em um famoso hospital do Rio de Janeiro.

Publicidade

Veja abaixo uma foto de Mumuzinho, quando ele estava lutando contra o coronavírus; a imagem acabou dando o que falar. 

Publicidade
Publicidade

Nas redes sociais, muitos fãs de Mumuzinho mandaram recados para o cantor desejando sentimentos nesse momento tão complicado. A notícia pegou todo mundo de surpresa. “Muito triste, estamos orando por você, essa pandemia uma hora vai passar“, disse um dos internautas ao falar sobre o assunto. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.