Antecipe o saque do seu auxílio emergencial hoje mesmo com uma dica simples que muita gente está fazendo

Existe uma forma de receber o dinheiro muito mais rápido, com zero burocracia, sem taxas e sem ter que esperar a data estipulada pelo Governo.

PUBLICIDADE

O pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial segue a todo vapor e milhares de brasileiros já estão com o valor disponível no aplicativo Caixa Tem.

Quase 60 milhões de brasileiros foram aprovados para receber o benefício, que visa auxiliar a renda durante a devastadora pandemia do novo coronavírus, que vem deixando rastros em todo mundo.

O calendário de pagamento da segunda parcela segue até o dia 29 de maio. Muitos brasileiros, que já estão com o dinheiro disponível no Caixa Tem, ainda não conseguiram colocar a mão na grana, já que além de esperar o calendário de recebimento, precisam aguardar as datas de saque ou transferência, que também seguem um cronograma.

Quem nasce em janeiro poderá sacar ou transferir a partir do próximo sábado, 30 de maio. Mas quem nasceu em dezembro, por exemplo, só poderá ter o dinheiro em mãos no dia 13 de junho.

Mas existe uma forma de receber o dinheiro muito mais rápido, com zero burocracia, sem taxas e sem ter que esperar a data estipulada pelo Governo.

O procedimento é simples e  todo feito através do aplicatico PicPay. Vamos te explicar passo a passo como fazer, é bem simples!

Baixe o aplicativo PicPay CLICANDO AQUI. Em seguida, siga todos o processo de cadastro e aguarde para ter acesso ao aplicativo.

Dentro do aplicativo, clique em CARTEIRA, em seguida na opção ADICIONAR. Na próxima tela clique na opção CARTÃO DE DÉBITO VIRTUAL CAIXA.

Agora vá ao aplicativo Caixa Tem, selecione a opção CARTÃO DE DÉBITO VIRTUAL e será gerado uma sequência de número, data de validade e código de segurança. Com esses dados em mãos, retorne ao PicPay, digite o valor que deseja e insira os dados do cartão gerado pela Caixa.

O valor será transferido em alguns minutos para a sua carteira no PicPay. Depois de disponível, basta clicar novamente em CARTEIRA, em seguida na opção RETIRAR e informar seus dados bancários.

Pronto, o dinheiro estará disponível em até 3 dias úteis na sua conta bancária. Geralmente ocorre no mesmo dia ou no dia seguinte, desde que seja dia útil.

Se não quiser sacar do PicPay, o dinheiro ficará rendendo 100% do CDI, o que também é uma ótima opção. 

Gostou da dica? Compartilhe agora com os seus amigos no WhatsApp e redes sociais.