Tony Ramos expõe dor com drama vivido por Aracy Balabanian: ‘Se pudesse, daria um abraço’

O ator informou ao público os problemas de saúde que Aracy está enfrentando, incluindo insuficiência respiratória.

PUBLICIDADE

O ator Tony Ramos foi o convidado desta quinta-feira (28) do Encontro com Fátima Bernardes. A participação do veterano no programa foi marcada por muita emoção, sobretudo no quadro #TBT, no qual são recordados alguns momentos do passado. Dentre suas melhores lembranças, o ator citou a amiga Aracy Balabanian, sendo exibido para os telespectadores uma foto da dupla nos bastidores da gravação da novela Passione.

Aracy está vivendo um drama pessoal com a sua saúde. Ela está internada deste a noite da última segunda-feira em um hospital do Rio de Janeiro, após passar por uma crise de insuficiência respiratória. Testes com o intuito de apurar um eventual contágio pelo novo coronavírus deram resultado negativo.

Crente na recuperação da amiga, Tony Ramos informou para os telespectadores sobre a negativa para a Covid-19, e está muito animado pela melhora de Aracy. Apesar de não estar com a síndrome, requer cuidados especiais, tendo em vista o seu estado de saúde envolvendo a insuficiência respiratória.

“Se hoje eu pudesse dar um primeiro abraço, esses que ainda são impossíveis, e com razão… Seria nela. Um abraço de ‘que bom que você está de volta, aqui comigo’, de ‘vamos comer, fazer um nhoque lá em casa'”, disse Tony Ramos em outro trecho de sua fala.

Tony Ramos e Aracy Balabanian se conhecem há pelo menos 45 anos, tempo em que viveram uma rotina diária de grande amizade. Tudo começou na extinta TV Tupi, migrando posteriormente para trabalhos na Rede Globo. O ator recordou ainda que a atriz foi a sua madrinha de casamento, com quem guarda um profundo apreço em seu coração.