Felipe Dylon elogia Bolsonaro, internautas reagem e elegem o presidente como a nova ‘Musa do Verão’

Durante entrevista ao colunista Chico Barney, o cantor resolveu comentar sobre o atual momento político do Brasil.

PUBLICIDADE

O cantor Felipe Dylon foi entrevistado pelo jornalista Chico Barney, do UOL, na manhã desta quinta-feira, 28 de maio. Durante entrevista ao colunista, o cantor que fez sucesso tempos atrás resolveu comentar sobre o atual momento político do Brasil. 

Segundo Felipe, o então presidente do Brasil estava fazendo um bom governo até o início da pandemia do novo coronavírus. O cantor ainda teceu elogios a Bolsonaro, dizendo que o ex-militar “tem uma pegada boa”.

“Ele [Bolsonaro] vinha fazendo, de certa forma, uma política boa, uma política governamental bem interessante. E como teve esse problema do corona, que agravou o quadro dele, acho que foi uma coisa um pouco chata, né”, disse Felipe Dylon.

A entrevista foi publicada e os internautas não deixaram barato. O nome do cantor alcançou o trending topics do Twitter e vários memes surgiram em tempo recorde.

Bolsonaro acabou sendo eleito a nova “Musa do Verão” pelos tuiteiros. Muitos disseram que, pela declaração do cantor de que Bolsonaro “tem pegada boa”, ele seria a mais provável inspiração para “Musa do Verão”, a música da maior sucesso do cantor.

Tudo, é claro, não passa de brincadeira, já que a internet adora brincar com qualquer situação. Felipe ainda aproveitou para falar sobre a carreira. Segundo ele, devido à pandemia do novo coronavírus, sua agenda de shows deu uma “desandada”, mas espera que tudo volte ao normal o mais rápido.