Lembra do Guaracy, de Fina Estampa? Segure o fôlego e surpreenda-se ao vê-lo hoje

Ator está nas três novelas reprisadas da TV Globo e surpreende pela versatilidade em papéis.

PUBLICIDADE

O personagem Guaracy está fazendo muito sucesso em Fina Estampa. Ele é interpretado por Paulo Rocha. Mas como o ator está hoje? Ele deu uma recente entrevista ao site Notícias da TV, em que diz que não tem tempo de ver TV. Em meio a isso, Paulo está em três novelas ao mesmo tempo da Globo. Todas reprises. 

O ator está em Novo Mundo, Totalmente Demais e Fina Estampa. “Acredito que Fina Estampa está me ensinando mais agora, pois eu menosprezei muito o Guaracy durante um tempo. Fiquei feliz de perceber que a memória que eu tinha do Guaracy era um pouquinho injusta com ele e comigo também”, disse o ator.

Ator está em três novelas ao mesmo tempo

Veja abaixo uma foto de Paulo Rocha na novela das nove da TV Globo. Fina Estampa tem marcado grande Ibope no horário nobre da Globo. 

Veja abaixo uma foto recente de Paulo em sua casa; ele mora em um sítio com a esposa e um filho.

Por conta do folhetim, Paulo recebe muitos elogios. “Parabéns pelo desempenho em Fina Estampa. Não havia visto a novela ainda e para mim é novidade”, disse um dos fãs do ator. 

Na novela das sete, Paulo faz Dino, o padrasto de Elisa (Marina Ruy Barbosa) faz da vida dela virar um grande inferno. Por isso, a jovem foge para o Rio de Janeiro. 

“Novelas simultâneas? Já pode pedir música no fantástico”, brincou um dos seguidores do famoso ao falar sobre a trajetória dele na televisão brasileira. 

Para completar, Paulo ainda está na novela das seis Novo Mundo. O enredo tem bombado nas redes sociais e a fama de Paulo aumentado, afinal, ele está em três novelas ao mesmo tempo na Globo.

“Passou dos limites hoje hein General! Foi preso mas sabia que vc ia se regenerar, entregando empadinha pra Ester”, brincou um seguidor do ator, ao falar sobre como o famoso está em novelas diferentes na emissora.