in

Marido traído perdoa a esposa, presenteia com carro novo e vídeo mostra tudo

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e dividiu opiniões entre os usuários.

R7
Publicidade

O vídeo de um casal mostrando a compra de um carro novo compartilhado nas redes sociais está dividindo opiniões entre os usuários. Mas, o que chamou a atenção dos internautas não foi o fato da compra, sim pelo motivo. O veículo é um presente do homem para a esposa, após ele destruir o antigo carro dela ao descobrir que ela estava em um motel com o amante.

Entenda como tudo aconteceu

Um homem morador da cidade de Horizontina, no Rio Grande do Sul, ficou furioso após descobrir que a esposa estava no motel com o amante.
Revoltado com a situação, o homem, ao ver o carro da esposa estacionado em frente a um clube, usou um martelo, quebrou os vidros e amassou a lataria do veículo. O episódio aconteceu no mês de abril.  

Publicidade

Naquela época, os moradores que passavam pelo local não hesitaram em gravar a cena inusitada. O homem traído, além de amassar e quebrar todos os vidros do carro, furou os quatro pneus do carro e ainda causou danos ao motor do veículo. Por fim o jovem traído, ainda escreveu no veículo que ela estava no motel com o amante.  

Publicidade

Segundo relatos de moradores, pouco tempo depois a mulher foi vista chegando ao local em uma camioneta preta e se deparou com seu carro praticamente destruído. 

Veja o momento exato que o marido presenteia a esposa com carro novo

Um mês após incidente, o homem em que aparece nas imagens destruindo o carro da esposa resolveu perdoar e aproveitou a oportunidade para presenteá-la com um carro zero quilômetro. 

O vídeo em que ele aparece presenteando a esposa com o carro novo está dividindo opiniões nas redes sociais.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Francisco Nunes

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional, e nas horas vagas escrevo para o site 1News.