Internada no CTI: estado de saúde de Aracy Balabanian faz Brasil entrar em oração

Teste de Aracy Balabanian dá negativo para Covid-19, segundo hospital em que está internada.

PUBLICIDADE

A atriz Aracy Balabanian é um dos nomes mais queridos da televisão. No entanto, desde segunda-feira, 25 de maio, a atriz vive um drama na sua saúde. Aracy Balabanian foi internada com um quadro de insuficiência respiratória em um famoso hospital do Rio de Janeiro. Desde então, fãs se põem em oração à ela. 

A principal suspeita era de que a atriz estaria com a Covid-19. Nesta quinta-feira, 28 de maio, no entanto, o hospital onde a famosa está internada atualizou a situação. De acordo com a unidade, o teste para coronavírus de Aracy Balabanian deu negativo. 

Apesar do resultado negativo para a Covid-19, a situação de Aracy Balabanian inspira cuidados. Ela continua internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do hospital com falta de ar. A atriz tem 80 anos de idade. 

Aracy deu um susto nos fãs em um momento em que a sociedade luta contra o coronavírus. A notícia de que ela não está com o vírus aliviou parte do público da famosa, que fez mais de 50 trabalhos apenas na televisão. Além da Globo, a atriz trabalhou em outros canais ao longo da sua carreira. 

Internautas mandam mensagens positivas e orações para Aracy Balabanian

Por ser muito querida pelo público, a atriz recebe muitos comentários positivos nas redes sociais. Em sites que atualizam seu estado de saúde, o mesmo acontece. Parte do público que acompanhou trabalhos como o seriado Sai de Baixo, inclusive, fazem orações para a profissional da dramaturgia, que é muito querida. “Que Deus te guie nesse momento, estou orando”, disse um dos fãs da famosa.